segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FEITIÇOS EM PLANTAS E ANIMAIS PEQUENOS;- PROFESSORA MARCIA COBERÊRO.


 

SÃO RELATIVAMENTE FREQUENTES E POPULARMENTE CONHECIDOS OS CASOS DE PESSOAS EM CUJA PROXIMIDADE, ÁS VEZES, MORREM AVEZINHAS E PINTINHOS, E SECAM OU MURCHAM AS PLANTAS.

QUEM NUNCA OUVIU CONTAR;- EU TINHA UM VASO TÃO LINDO DE AVENCA, RECEBI A VISITA DE UMA AMIGA E A PLANTA MORREU ,SECOU TODINHA? OU O CANÁRIO MORREU!

A CRENÇA É QUE AS PLANTAS E OS ANIMAIS PEQUENOS SÃO POSSÍVEIS DE SOFRER O FEITIÇO DE PESSOAS INVEJOSAS. O FAMOSO MAU OLHADO, OLHO SECA-PIMENTEIRA, OU OLHO GORDO;- TIPO DE FEITIÇO ESPONTÂNEO, NO QUAL O FEITICEIRO É FEITICEIRO SEM SABER. FEITIÇO PELO OLHAR. ESTÁ SEMPRE LIGADO Á INVEJA, CONSCIENTE OU INCONSCIENTE. NÃO EXIGE TÉCNICA OU RITUAL;- NEM FEITICEIRO COMO TAL. NESTE CASO MAU-OLHADO NADA MAIS É DO QUE A TELERGIA (ENERGIA FÍSICA, CORPORAL, PRÓPRIA DO SER HUMANO E EXTERIORIZADA). INFLUI EM ANIMAIS PEQUENOS E PLANTAS. A CURTA DISTÂNCIA DOS MESMOS.

TODOS OS SERES HUMANOS TÊM TELERGIA. SÓ ALGUNS EXTERIORIZAM.

EXPERIÊNCIA DIRIGIDA POR PEDRO QUEVEDO NO CLAP INICIADA NO COMEÇO DE 1977. CONSISTE NA UTILIZAÇÃO DE GRUPOS DE PESSOAS (PERTO, LONGE, OTIMISTA ETC,) QUE SE CONCENTRARIAM NO DESEJO DE QUE PARTE DAS SEMENTES DE CENTEIO CRESCESSEM MAIS DO QUE AS OUTRAS. OS RESULTADOS MOSTRARAM QUE AS SEMENTES (INFLUENCIADAS)- DE PERTO, E SÓ DE PERTO- REALMENTE CRESCERAM MAIS.

É PRECISO APLICAR ESTATÍSTICA ISOLANDO CADA FATOR;- LUZ, CALOR, VENTO, TERRA, ADUBAGEM, SEMENTES, TEMPO, DISTÂNCIA, SEXO, ÂNIMO... CONCLUSÃO;- SÓ DE PERTO.

A RESPEITO DAS PLANTAS AINDA PODEMOS DIZER QUE PARA SEREM VISTOSAS E SADIAS, É FREQUENTE QUE AS PESSOAS QUE AS CUIDA DEVE TER MUITO CARINHO E AMOR AS PLANTAS.

O MESMO SE PODE AFIRMAR COM RELAÇÃO AOS ANIMAIS PEQUENOS. A ENERGIA CORPORAL HUMANA (TELERGIA) ATUA SOBRE ELES, CHEGANDO MESMO A MATÁ-LOS.

CONCLUSÃO;- O FEITIÇO EM PLANTAS E ANIMAIS PEQUENOS CONSISTE NUM INFLUXO PARAPSICOLÓGICO DIRETO (TELERGIA).

CAUSA MAIOR OU MENOR DANO (MAIOR OU MENOR BENEFÍCIO) DEPENDENDO DA DELICADEZA E FRAGILIDADE DA VÍTIMA E DO MAIOR OU MENOR DESEQUILÍBRIO PSICOFÍSICO DE QUEM EXTERIORIZA TELERGIA.

O MAIS INTERESSANTE É QUE NA MAIORIA DAS VEZES O RESPONSÁVEL PELO FENÔMENO É O PRÓPRIO DONO DA PLANTA OU ANIMAL.

A PESSOA COM FAMA DE INVEJOSA OLHA E ATÉ MESMO CHEGA A PEDIR QUE TAL VASO OU ANIMAL SEJA DADO A ELA. E VAI EMBORA. SEM LEVAR O QUE DESEJAVA!

QUEM FICA PERTO E AO MENOS INCONSCIÊNTEMENTE É SUPERSTÍCIOSO É O DONO. E É ESTE QUE EXTERIORIZA ENERGIA CORPORAL E MATA A PLANTA OU ANIMAL.

 

COMENTÁRIO;-

 

ESTE TIPO DE PROBLEMA APARECE MUITO AQUI EM CASA. E A CONSEQUENCIA DESTE TIPO DE PROBLEMA SEMPRE É A FALTA DE MISSAS E DE ORAÇÕES. FICO MUITO FELIZ QUANDO AS PESSOAS ENTENDEM O QUE EU FALO, E PÕE EM PRÁTICA, CUIDANDO MUITO MAIS E COM CARINHO DA SUA VIDA ESPIRITUAL. TENDO O CUIDADO EM EXPULSAR DE SEU LAR TUDO O QUE NÃO É CONVENIENTE AO SEU LAR E A SUAS VIDAS.

 

QUANTAS VEZES MUITOS DE NÓS, ENCONTRAMOS COM PESSOAS TÃO PESADAS, TÃO DE MAL COM A VIDA QUE CHEGA A NOS FAZER MAL. TEM NO OLHAR ALGO TÃO PESADO, QUE INFELIZMENTE NÃO NOS FAZEM BEM.

 

O QUE É NECESSÁRIO FAZER? SE AFASTAR? CLARO QUE NÃO. JESUS AO MORRER NA CRUZ, O FEZ POR TODOS, SEM DISTINÇÃO DE PESSOAS. DEVEMOS REZAR COM MUITO CARINHO POR ESTAS PESSOAS. A ORAÇÃO DO TERÇO É A MAIS INDICADA. TODO O MAL É RETIRADO DA PESSOA, QUEM REZA O TERÇO TEM UM FORTE CRESCIMENTO ESPÍRITUAL E INTELECTUAL MESMO QUE SEJA SEM OU COM POUCO ESTUDO.

 

O MUNDO AINDA NÃO DESCOBRIU O VALOR DA ORAÇÃO E DAS SANTAS MISSAS. O MUNDO AINDA ESTA AS VOLTAS COM A ESCURIDÃO ESPIRÍTUAL, OS PASSOS DADOS NESTE SENTIDO SÃO LENTOS E MUITAS VEZES QUANDO SE TEM ALGUM RESULTADO PARAMOS E NOS DISTRAIMOS COM INUMERAS NOVIDADES QUE O MUNDO NOS APRESENTA.

 

TODOS ESTES TRABALHOS DA PROFESSORA MARCIA TEM ENORME VALOR PARA MIM. E TODOS ESTES TRABALHOS SÃO ELIMINADOS DE NOSSAS VIDAS COM O PODER DAS ORAÇÕES E DAS MISSAS. É POR ISSO QUE EU DIGO SEMPRE QUE A FÉ E A CIÊNCIA DEVEM ANDAR DE MÃOS DADAS.

 

                                                           EDNA BERARDINELLI.

Nenhum comentário: