quinta-feira, 7 de abril de 2016

ORAÇÃO DE CURA – PADRE BOBERT DEGRANDIS


 

            LOUVE AO SENHOR COMIGO PELA CURA QUE DELE RECEBI QUANDO ORARAM POR MIM, COM IMPOSIÇÃO DAS MÃOS NO ENCONTRO DO ÚLTIMO SÁBADO EM LEXINGTON! MAL CONSIGO ACREDITAR QUE, APÓS 27 ANOS DE DISTÚRBIOS EM MINHA COLUNA, DEVIDOS A UMA DUPLA CURVATURA DA ESPINHA, NÃO SINTO MAIS DORES, PRINCIPALMENTE NA PARTE INFERIOR DAS COSTAS. PORTANTO DEVO CONFESSAR QUE, NESTA ALTURA DOS ACONTECIMENTOS, É REALMENTE MARAVILHOSO ESPERIMENTAR TAL ALÍVIO ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DE CURA, PELO QUE FICAREI ETERNAMENTE GRATO- PODE TER CERTEZA.

            O TRECHO ACIMA É UMA CITAÇÃO DO LIVRO HEALING AND CATHOLICS. O MINITÉRIO DE CURA E OS CATÓLICOS;- DO PADRE JOSEFITA ROBERT DEGRANDIS, UMA OBRA CONCISA SOBRE O MINISTÉRIO DE CURA, INCLUINDO TESTEMUNHOS TAIS QUAL O ACIMA TRANSCRITO, DE UM MORADOR DE LOWELL, MASSACHUSETTS.

            ------------------------------------------------------------------------------------------

 

CREMOS QUE TODA CURA PROCEDE DE DEUS. CREMOS QUE DEUS DESEJA PARA NÓS PLENITUDE E SAÚDE. JESUS PASSOU GRANDE PARTE DE SEU TEMPO AQUI NA TERRA CURANDO OS ENFERMOS, E ELE VEIO PARA REALIZAR A VONTADE DO PAI. CREMOS QUE DEUS SE UTILIZA DE MUITOS INSTRUMENTOS PARA OPERAR CURAS, ENTRE OS QUAIS SE INCLUEM MEDICAMENTOS, CIRURGIA, PSICOLOGIA, ORAÇÃO E OS SACRAMENTOS.

CREMOS QUE DEUS ATUA QUASE QUE INVARIAVELMENTE ATRAVÉS DE CANAISHUMANOS PARA REALIZAR A CURA. DEVEMOS TORNAR-NOS CANAIS DIGNOS E DESEJOSOS DE SEU PODER. CREMOS QUE A CURA ESPIRITUAL NÃO SE DÁ ATRAVÉS DE MÁGICA OU TRUQUE, MAS SIMPLESMENTE PELA CONFIANÇA NA PALAVRA DE DEUS E EM CONFORMIDADE COM SUAS PROMESSAS, COMO RELATAM AS ESCRITURAS. PELA FÉ, ACREDITANDO, INTERCEDEMOS PELA CURA QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO.

CREMOS QUE O PODER CURADOR DE DEUS OPERA NA IGREJA, QUE É O CORPO DE CRISTO NA TERRA, MAS QUE ELE NÃO SE RESTRINGE Á IGREJA.

CREMOS QUE A CURA FÍSICA NÃO É NECESSARIAMENTE SINAL DE RETIDÃO, NEM A ENFERMIDADE INDICA NECESSARIAMENTE PECADO.

CREMOS QUE O TESTEMUNHO E A SOLIDARIEDADE CRISTÃ, PREVINEM A ENFERMIDADE, Á MEDIDA QUE PROPORCIONAM SENTIDO DE VIDA E RELACIONAMENTO SAUDÁVEL, ADMINISTRAÇÃO DE FORÇA E SAÚDE.

CREMOS QUE A CURA FOI UMA PARTE SIGNIFICATIVA DO MINISTÉRIO DE CRISTO AQUI NA TERRA E ESTÁ DESTINADA A CONSTITUIR TAMBÉM UMA PARTE DO TRABALHO DE SEUS DISCÍPULOS EM TODAS AS ÉPOCAS.

CREMOS QUE NÃO HÁ FRACASOS NA CURA ESPIRITUAL. NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM SEJA CONDUZIDO Á PRESENÇA DE CRISTO E NÃO EXPERIMENTE UMA TRANSFORMAÇÃO ESPIRITUAL OU FÍSICA, SE NÃO AMBAS.

CREMOS QUE A PALAVRA SALVAÇÃO SIGNIFICA NÃO SOMENTE LIBERTAÇÃO DO PECADO E DA MORTE, MAS TAMBÉM LIBERTAÇÃO DOS MALES FÍSICOS, MENTAIS E SOCIAIS.

CREMOS QUE O REAVIVAMENTO DA FÉ, DA CURA ESPIRITUAL NA IGREJA DE HOJE PODE SER SINAL DE UM MAIOR AVANÇO DO CRISTIANISMO NESTE SÉCULO.   REVERENDO GEORGE PARKINSON.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                       

                        AMIGOS EM CRISTO, TUDO PODEMOS QUANDO TEMOS A FORÇA DA ORAÇÃO COM DISCIPLINA. JESUS NOS LIBERTA DE TODOS OS MALES.

                        O PROBLEMA É QUE MUITOS DE NÓS, NÃO LEVAMOS MUITO A SÉRIO O QUE JESUS NOS DEIXOU, POR EXEMPLO;- DESCERÁ SOBRE VÓS O ESPÍRITO SANTO E VOS DARÁ FORÇA;- E SEREIS MINHAS TESTEMUNHAS EM JERUSALÉM, EM TODA A JUDÉIA E SAMARIA E ATÉ OS CONFINS DO MUNDO.

                        EU SEMPRE LEVEI MUITO A SÉRIO OS 10 MANDAMENTOS DA CURA;-

1-ACREDITARÁS QUE JESUS DESEJA QUE SEJAMOS PESSOAS SAUDÁVEIS.

2-RECEBERÁS OS SACRAMENTOS SEMPRE QUE POSSÍVEL, PARA SERES CURADO.

3-ORARÁS PELOS ENFERMOS SEMPRE QUE POSSÍVEL

4- CONFIARÁS NO AMOR DE JESUS PARA CURAR OS ENFERMOS.

5-IMPORÁS AS MÃOS SOBRE OS ENFERMOS QUANDO POSSÍVEL.

6-ENTREGARÁS TUA VIDA NAS MÃOS DE JESUS.

7-PERDOARÁS A TODOS OS QUE TE OFENDERAM OU MAGOARAM.

8-AMARÁS AQUELES QUE TE FERIRAM, REZANDO POR ELES.

9-CRERÁS NAS PALAVRAS DE JESUS, INDEPENDENTEMENTE DAQUILO QUE PAREÇA ESTAR ACONTECENDO.

10-LOUVARÁS E AGRADECERÁS A JESUS, SEMPRE QUE POSSÍVEL, POR SEU AMOR.

                                                                                  AMÉM.

Nenhum comentário: