terça-feira, 17 de abril de 2018

JOHN POWELL.



Se fomos feitos por Deus para estar integralmente vivos, porque nos encontramos tantas vezes reduzidos a tirar o máximo de algo ruim?
            Obviamente, em nossa vida de tantos outros, algo necessário á plenitude da vida está faltando ou pelo menos não está sendo reconhecido e desfrutado. De algum modo, em algum lugar, alguma coisa saiu errado. Em algum ponto ao longo do caminho, a luz nos faltou. Em seu poema OUT OF ORDER, ANDRÉ AUW descreve suas reações diante da cena de uma jovem mãe tentando explicar ao filho de 4 anos que a máquina de pipoca não está funcionando.
            Você não vai conseguir pipoca alguma, filho. A máquina não está funcionando. Veja há um cartaz na máquina.
            Mas a criança não entendeu. Afinal de contas, teve a vontade e tinha o dinheiro, e podia ver a pipoca dentro da máquina.
            E no entanto, de algum modo, em algum lugar, alguma coisa deu errado, pois ele não conseguia ter a pipoca.
            O menino voltou com a mãe e tinha vontade de chorar.
            Senhor, eu também senti vontade de chorar, de chorar pelas pessoas que se transformaram em máquinas que não se abrem, defeituosas, quebradas, cheias de bondade que outras pessoas precisam e querem e da qual, apesar disso, nunca chegarão a usufruir, porque de algum modo, em algum lugar, alguma coisa deu errado lá dentro.
           
                        FELIZ PÁSCOA AMIGOS!!!!

Nenhum comentário: