quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TESTEMUNHO DE VANESSA FANTINATO


No ano de 2003 eu casei e quando completou um ano de casada, eu engravidei. Todos os médicos diziam que eu não podia engravidar.

Quando completei quatro meses eu tive um aborto espontâneo devido meus problemas no útero. Depois de lá meu casamento foi pelos ares.

Quando completou três anos de casada me separei, devido a isso fui morar no Rio Grande do Sul, onde lá eu trabalhei e conheci um rapaz que jogava carta, ele tirava carta para todos da região.

Ficamos amigos, e de lá pra frente minha vida desabou, ele me apresentou uma (entidade) que se chama (Bara), e que ele ia me cuidar;- e cuidou tão bem, que eu perdi tudo o que eu tinha.

Voltei para Curitiba com uma doença que se chama (doença do morto), fui a dermatologistas, em médicos e ninguém me curava. Até que uma amiga da onça, me levou em outra mulher, que me curou em um dia (matou uns galos) e no outro dia eu estava ótima.

Fiquei frequentando a casa dela (1) um ano, ela me reergueu, ai ela me levou em uma casa para tirar o (Búzio) o pai de santo disse que para me livrar de tudo tinha que fazer Buri, ai eu fiz gastei dinheiro que não tinha, e quando eu ia rezar no meu Buri (Buri – uma espécie de camarinha), o pai de santo disseque eu tinha que ser santa.

Gastei um carro, fui para São Paulo e comprei tudo que precisava, fiquei careca porque no candomblé é assim, me tornei motorista do pai de santo.

Eu adorava aquela vida de luxo, bebidas, festas e cigarros.

A dois (2) anos eu resolvi parar com tudo, mas era muito difícil, eu tentava sair e não conseguia.

Pedi ajuda a minha irmã que me levou na Edna, e desde lá a minha vida começou de novo, eu perdi tudo que tinha da vida anterior. Ficou somente alguma peça de roupas.

As roupas das entidades foram todas queimadas na casa da Edna, com muita oração.

Nesse tempo o sal do Frei Miguel foi muito bom.

Conheci meu atual marido, que foi um anjo que Deus me deu, quando completou alguns meses fiquei grávida.

Hoje eu tenho uma linda filha que se chama Sarah de três meses, e eu já estou trabalhando.

Obrigado a minha irmã Crise a Edna, pela fé que elas têm e de acreditar que tudo pode ser diferente.

Eu te agradeço Jesus Cristo por me libertar das garras do demônio, e peço a Virgem Santíssima que nunca me deixe desviar da cruz de Cristo.

Porque eu sofri muito, mas muito mesmo.

Senhor Jesus eu tenho Fé , mas aumentai a minha Fé.

Amém

Nenhum comentário: