segunda-feira, 3 de março de 2014

ALGUNS TESTEMUNHOS DO SÉCULO XX

  ALGUNS TESTEMUNHOS DO SÉCULO XX, NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, O HOLOCAUSTO.
                                                           F. BATTISTINI

EM 1944, NO DIA 29 DE NOVEMBRO, MAIS DE 40 DELEGADOS DA (UNITED JEWIFS APPEALS), FORAM AGRADECER AO PAPA PIO XII PELOS ESFORÇOS EM SALVAR OS HEBREUS E AJUDÁ-LOS A FUGIREM PARA A AMÉRICA LATINA.
EM MAIO DE 1955, CERCA DE 95 MÚSICOS DE 14 NAÇÕES, FORAM EXECUTAR A NONA SINFONIA DE BEETHOVEM, DIANTE DO PAPA PIO XII.
EM 1945, CENTENAS E CENTENAS DE AUTORIDADES INTERNACIONAIS (AMBASCIADORES, CÔNSULES, SENADORES, DEPUTADOS, CHEFES DE ESTADOS) FORAM AGRADECER PIO XII PELO ESFORÇO QUE FEZ EM FAVOR DA PAZ E DA AJUDA PARA OS PERSEGUIDOS, SOBRETUDO JUDEUS.
A PRIMEIRA MINISTRA DE ISRAEL, GOLDA MEIR, QUANDO O PAPA MORREU, EM PLENA ONU, FEZ ESTE ELOGIO;- COMPARTILHAMOS A DOR DA HUMANIDADE PELA MORTE DE SUA SANTIDADE PIO XII. PRANTEAMOS  UM GRANDE SERVIDOR DA PAZ E DA CARIDADE. DURANTE OS 10 ANOS DO TERROR NAZISTA, QUANDO O POVO SOFREU ESPANTOSO MARTÍRIO, A VOZ DO PAPA SE ERGUEU PARA CONDENAR OS CARRASCOS E PARA EXPRIMIR SUA COMPAIXÃO EM RELAÇÃO ÁS VÍTIMAS.
O GRANDE CIENTISTA ALBERT EINSTEIN, DE FAMA MUNDIAL, COM A AUTORIDADE QUE POSSUÍA PELO SEU CONHECIMENTO DO MUNDO E PELA SUA SERIEDADE E COMPETÊNCIA, ASSIM DECLAROU;- A IGREJA CATÓLICA FOI A ÚNICA A PROTESTAR CONTRA OS ASSALTOS HITLERISTAS QUE VIOLARAM A LIBERDADE.
O MESMO RABINO DE ROMA, ZOLLI, EM SEU LIVRO ANTISEMITISMO, ASSIM DEIXOU ESCRITO;- OS JUDEUS DO MUNDO INTEIRO TEM GRANDE DÍVIDA DE GRATIDÃO Á SUA SANTIDADE PIO XII PELOS SEUS REPETIDOS E PREMENTES APELOS EM FAVOR DA JUSTIÇA PARA COM OS JUDEUS E POR SEUS FIRMES PROTESTOS CONTRA LEIS E PROCEDIMENTOS INÍQUOS.
     PREPARA-SE A GRANDE AFRONTA, OU GRANDE CUSPO;- MUITOS ANOS DEPOIS;-
1-     FATO A GRANDE CALÚNIA;- O PROTESTANTE ALEMÃO ROLF HOCHUT, ESCREVEU UMA PEÇA DE TEATRO COM O TÍTULO;- O REPRESENTANTE, EM QUE ACUSA O PAPA PIO XII DE NÃO TER FEITO NADA PARA IMPEDIR O HOLOCAUSTO E A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. É CLARO QUE A INTENÇÃO DO AUTOR É CALUNIAR A IGREJA, O PAPA E COLOCAR UM PANO SOBRE TODO ESFORÇO IMENSO QUE A IGREJA TODA FEZ ANTES E DURANTE O CONFLITO MUNDIAL, PARA BENEFICIAR OS HEBREUS. PELO MOTIVO QUE OS PROTESTANTES GERMÂNICOS NÃO FIZERAM NADA, OU QUASE, ENTÃO, NÃO SUPORTANDO QUE A IGREJA PASSE PARA A HISTÓRIA COMO A ÚNICA HEROÍNA, É ALGO QUE NENHUM PROTESTANTE ACEITA...AQUI CABE UMA PERGUNTA;- O QUE FEZ O PROTESTANTISMO ALEMÃO PARA SALVAR OS JUDEUS? ONDE ESTAVAM OS PROTESTANTES DO MUNDO INTEIRO, QUANDO O PAPA PROTESTAVA CONTRA HITLER E QUANDO OS PADRES QUE AMPARAVAM OS JUDEUS, ERAM DESCOBERTOS E POR CAUSA DISSO, ERAM FUZILADOS OU DEPORTADOS PARA OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO OU PARA AS CÂMARAS DE GÁS, COMO MAXIMILANO KOLBE, E MILHARES DE OUTROS? QUANDO NÃO SE FEZ NADA, PARA SALVAR OS OUTROS, A ÚNICA SAÍDA É CALUNIAR OS QUE FIZERAM ALGO EM BENEFÍCIO DOS IRMÃOS JUDEUS. MAS AGIR DESSA FORMA JÁ É UM AGIR Á MANEIRA DOS FARISEUS.
2-     OUTRA CALÚNIA INFAMANTE;- O ESCRITOR INGLÊS JOHN CORNWELL, EM 1999, ESCREVEU O LIVRO, COM O TÍTULO;- HISTÓRIA SECRETA DE PIO XII. O LIVRO É TÃO TENDENCIOSO E TÃO MENTIROSO QUE CHEGA A COLOCAR A IDÉIA DE QUE PIO XII ERA ANTI-SEMITA, ISTO É, PERSEGUIDOR DOS JUDEUS. O LIVRO CONTA TANTAS MENTIRAS DESLAVADAS QUE O MESMO ÓRGÃO DO VATICANO, L OSSERVATORE ROMANO, TEVE QUE INTERVIR PARA ESCLARECER CERTOS PONTOS E DECLARAR, DIPLOMATICAMENTE, QUE JOHN CORNWELL, É MENTIROSO. EIS AS PALAVRAS DO JORNAL;- O SENHOR CORNWELL AFIRMA QUE FOI O PRIMEIRO PESQUISADOR A TER ACESSO AO ARQUIVO VATICANO. TAL ASSERÇÃO É ABSOLUTAMENTE FALSA. ISTO PORQUE ANTES DELE MUITOS HISTORIADORES TIVERAM ACESSO AO MESMO ARQUIVO. E SE DEMONSTRA COM PROVAS QUE MUITOS OUTROS PESQUISARAM;- O SENHOR CORNWELL FALOU O FALSO. SR. CORNWELL AFIRMA TER TRABALHADO DURANTE MESES A FIO NO ARQUIVO DA SANTA SÉ. ORA, TAMBÉM ESSA ASSERÇÃO NÃO CORRESPONDE Á VERDADE. E PASSA A DIZER QUE O SR. CORNWELL SOMENTE PESQUISOU DOIS DIAS...INCOMPLETOS. QUE SEM-VERGONHICE! E ESTES PASSAM COMO CIENTISTAS SÉRIOS! ESTAMOS DIANTE DE PESSOAS DE ÍNFIMA DIGNIDADE E QUE ESTÃO A PROCURA DE CELEBRIDADE A QUALQUER CUSTO, E ACHAM QUE O CAMINHO MAIS CURTO... É CALUNIAR, CALUNIAR, A IGREJA. É UMA MANEIRA SUJA DEMAIS!!!! TODA A IMPRENSA LAICA TEM ESCRITÓRIOS NAS LOJAS TENEBROSOS, ONDE SE FABRICAM, DIUTURNAMENTE, AS NOTÍCIAS FALSAS PARA LUDIBRIAR A IGREJA E SEUS REPRESENTANTES. INGÊNUOS! NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO LIDANDO! EM ABERTO CONTRASTE COM A VERDADE O SR. CORNWELL AFIRMOU QUE OS DOCUMENTOS POR ELE CONSULTADOS HAVIAM SIDO GUARDADOS EM ESCRITO SEGREDO ATÉ O DIA EM QUE ELE OS CONSULTOU...ISTO TAMBÉM É MENTIRA. O DIABO SABE FAZER AS PANELAS...MAS NÃO SABE FAZER AS TAMPAS PARA COBRIR. O JORNAL DO VATICANO TERMINA, (ERA IMPORTANTE PÔR EM RELEVO OS DADOS ATRÁS A FIM DE ALERTAR OS ELEITORES QUE PODERIAM DEIXAR-SE FICAR SURPRESOS POR QUANTO SE ENCONTRA NO LIVRO DE CORNWELL. SÓ MESMO FALTOU DIZER COM AS PALAVRAS CLARAS QUE O SR. CORNWELL É UM MENTIROSO DESLAVADO. MESMO ASSIM, MAS DE MANEIRA DIPLOMÁTICA, O AUTOR E SEU LIVRO FORAM DESMASCARADOS E DECLARADOS FALSIFICADORES DA VERDADE.



OUTROS TESTEMUNHOS DE SUMA IMPORTÂNCIA SERÃO DIVULGADOS NO DECORRER DESTE ANO. PARA A NOSSA FORMAÇÃO CRISTÃ. QUE MARIA INTERCEDA POR TODOS, A FAVOR DA SANTA CRUZ. AMEM.

Nenhum comentário: