quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Crer ou não crer em Jesus Cristo;- Padre Zezinho.


 
            Nós Cristãos, temos uma enorme responsabilidade. O mundo nos admira ou ri de nós por causa de Jesus Cristo. Alguns cristãos conseguem traduzir com sua vida a verdade na qual acreditam. Outros agem como o modelo que veste a roupa do jeito errado. Para a maioria das pessoas que não conhecem nem acreditam em Jesus, os cristãos são a seta que aponta para ele ou na direção oposta... Crêem conosco ou riem de nós.

            Cerca + ou – 1 bilhão e 300 milhões de pessoas dizem acreditar que um moço judeu, que viveu há cerca de + de 2.000 anos na Palestina, trabalhou em carpintaria, e morreu crucificado no tempo do Governador Pôncio Pilatos, era o Filho de Deus. O CRIADOR DO UNIVERSO enviou seu filho bem amado para libertar o ser humano do pecado e do egoísmo. Este enviado foi Jesus de Nazaré. O filho do carpinteiro José e da Senhora Maria, nasceu por ação direta de Deus no ventre dela, cresceu como um cidadão comum de Nazaré e se manifestou o libertador da humanidade. Era o homem mais perfeito que o mundo conheceu e conhecerá, permaneceu morto entre 38 a 40  horas, mas ressuscitou e agora está vivo, mas não é mais visível aos olhos do corpo.

            No entanto, para cada cristão que habita este planeta há 4 não- cristãos. Um ateu e três membros de outras religiões que acham muito estranho alguém afirmar que um homem pode ser Deus ou que Deus possa ser homem. E todos eles fazem, ainda sem dizê-lo, a mesma pergunta;- SE ISSO É VERDADE, PORQUE VOCÊS NÃO VIVEM DE ACORDO COM ELA?

            HOMENS E MULHERES QUE COMEM O CORPO DE Deus, tocam em Deus e dizem manter um contacto íntimo de amizade e ternura com o seu Deus não podem fazer o que tantos milhares de cristãos fazem com seus irmãos. Crer em Jesus Cristo é uma enorme responsabilidade. O mundo nos olha. E crê ou deixa de crer por causa de nós. Para a maioria das pessoas que não conhecem Jesus, nós somos a única biografia dele. Se o deturparmos, a culpa é nossa. Dizer que cremos é fácil. Viver como quem sustenta essa verdade incrível é que é o desafio. DEUS EXISTE E O FILHO DE DEUS ESTEVE ENTRE NÓS...SOMOS SEGUIDORES DELE...LOUCURA? TOLICE? PRETENSÃO?

            Nossa vida precisa provar que é verdade e que somos inteligentes e lúcidos. Prova?

Nenhum comentário: