quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A MEDALHA MILAGROSA

A MEDALHA MILAGROSA
NOSSA SENHORA PROMETEU GRANDES GRAÇAS A QUEM USAR A MEDALHA MILAGROSA.

“ Era o dia 27 de Novembro de 1830. Na Capela da Rue du Bac, em Paris, Nossa Senhora apareceu a Santa Catarina Labouré e mostrou a Medalha Milagrosa. Das  mãos de Maria, saiam belíssimos raios que iluminavam o mundo. Nesse momento, Ela disse a Santa Catarina:
- Estes (raios) são o símbolo das graças que Eu derramo sobre as pessoas que as pedem- acrescentou Nossa Senhora, fazendo-me compreender quão agradável é rezar a Ela, quanto Ela é generosa para com seus devotos, quantas graças concede às pessoas que Lhas rogam, e que alegria Ela sente ao concedê-las.
- Os anéis dos quais não partem raios (dirá depois a Santíssima Virgem), simbolizam as graças que se esquecem de me pedir.
Nesse momento formou-se um quadro em torno de Nossa Senhora, um pouco oval, no alto do qual estavam as seguintes palavras: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós”, escritas em letras de ouro.
- Fazei cunhar uma medalha conforme este modelo. Todos os que usarem, trazendo-a ao pescoço, receberão grandes graças, estas serão abundantes para aqueles que usarem com confiança.
No maior acidente aéreo do Brasil, quando o avião da TAM colidiu contra um prédio em Congonhas, a Medalha Milagrosa salvou o jovem Carlos Augusto Haderspek. Ele gravou uma entrevista para o SP-TV de 19/07/2007 mostrando a Medalha Milagrosa que levava ao pescoço e deu o seu testemunho. Ele conseguiu escapar sem nenhum ferimento, do galpão onde trabalhava no momento do acidente, milagre atribuído a Nossa Senhora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Receba um tsunami de “graças”, pagando!

Chegou a minha casa, para a minha surpresa, um envelope remetido por uma associação religiosa chamada Nossa Senhora das Graças de São Paulo, endereçado em meu nome completo, nome de bairro e CEP exato. Isso me leva crer primeiramente que muitos cadastros que realizamos em variadas situações são transmitidos a terceiros para mala direta. A carta é personalizada e vem com o nome da pessoa. Ow! Até aí nada demais. O que me intrigou foi pensar, ou é uma carta para zilhões de pessoas ou algum papista quis me agraciar com sua idolatria. Fico com a primeira opção marquerteira!

No envelope vem, além de uma carta, um folder, um boleto bancário e uma medalhinha chamada milagrosa. Recebi um tesouro, ouro de tolo! No folder vem uma novena. A medalhinha é atribuída a uma suposta aparição de uma dita santa Catarina Labouré, em 1830. Na aparição Maria prometeu que quem usar a medalhinha receberá “grandes graças”. A carta aconselha que eu coloque “agora mesmo a Medalha Milagrosa” que já está “benta”. Dizem: “outros serão agraciados com o mesmo presente, e assim vamos expandindo essa obra de apostolado por todo país”. “Não deixe de rezar a novena [...] Peça as graças que está necessitando... confiança em Maria”.

Aí vem a grande sacada! “Agora eu peço a sua contribuição para que eu possa enviar também a medalha milagrosa a outras pessoas...” “Se puder contribuir com 15, 20, ou mesmo 25...” esses valores são apenas sugestões, você pode enviar qualquer quantia. “Prometo incluir seu nome e toda a sua família nas intenções da Santa Missa...” (Não, obrigado!). “Em Jesus, Maria e José”, assinado: Padre Hamilton José Naville. “Que Deus lhe pague!” (Deus não me deve nada, padre! Eu to no Serasa do céu faz tempo!).

Isso é SPAM real, não virtual! O título: “A medalha milagrosa, um presente vindo do céu!” O pessoal de marketing das grandes agências deveria aprender com essa associação, os caras são criativos! Tetzel ainda vive e reina! Pagar um boleto e ainda depositar confiança em Maria! Não dá! O povo místico é presa fácil de um marketing bem elaborado e personalizado. Acorda Brasil! A proteção que precisamos é da Fortaleza chamada JESUS CRISTO e nenhum outro nome! Não será uma medalhinha supostamente conectada a Maria que sustentará tua vida!

Unknown disse...

Maria, cheia de graça simmm!!!!!Eu amo Maria.Eu amo Nossa Senhora das Graças!!!!