COM CARINHO PARA OS MINISTROS (AS) DA SANTA EUCARISTIA.
Eu indigno elevo os meus olhos ao céu por todos os missionários, imbuída dos sentimentos de Jesus quando ao Pai pediu na sua Oração Sacerdotal por todos que representasse ele aqui na terra, sinto Senhor Jesus necessidade desta prece se renovando na vida da Igreja.
Pai nosso que ..........(oração do pai nosso).
O Divino e o humano se entrelaçando na busca da conversão sincera para a vida eterna. A dificuldade de conviver dentro desta fronteira entre o céu e a terra, quando se escolhe uma vida monástica de oração, jejum e caridade, sem pertencer a uma ordem religiosa, aonde já com suas regras e exigências já se constroem um mundo todo voltado para o céu.
Levantar estes muros que nos levam ao céu sendo leigo e cobrado pela sociedade é ter que recorrer a Deus Pai que nos guarda para nos Santificar em honra de Jesus.
O nosso sustento espiritual, fica meio árido e difícil , e eu fico aflita por que já não faço mais parte deste mundo, porém aqui permaneço para cumprir a minha missão.
Senhor guarda-me de falar demasiadamente, ajude-me a me retirar mesmo dentro da minha casa , para que eu possa te ouvir melhor. Pois tu és o meu tesouro, tesouro que ninguém pode roubar, e que a humanidade toda necessita mas que infelizmente muitos se perdem e ficam no meio do caminho.
Pai consagra-me com a verdade, pois os que crerão em mim serão por meio de suas palavras.
Pai o teu perdão e a tua benção.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário