sábado, 13 de janeiro de 2018

ORAÇÕES FORTES; PADRE EDVINO AUGUSTO FRIDERICHS


Este relato é de meu trabalho;- quando a pessoa quer voltar pra igreja eu peço tudo o que ela tem referente aos lugares por onde ela andou. Sempre tive a curiosidade de saber o que estava escrito dentro daqueles patuás bem costurados, mas eu sabia que nem Jesus e Maria gostariam que eu os abrisse para matar a minha curiosidade. E estas pessoas sempre me falavam de orações fortes, e eu sempre dizia que a oração do terço era muito forte, seguida de missa do corpo de Cristo e alimentado também pela palavra. Mas eu sentia a necessidade da pessoa ter mais catequese porque sempre sentia medo daqueles patuás;- precisamos ter bastante paciência para que eles se desprendem dessas superstições e ficam livres pra Deus. O Deus da vida e do amor.
            Agora sim vem as revelações do Padre Edvino;- trouxeram-me para o museu do secretariado da defesa da fé um coração de cera de 11 cm. De altura sobre 8 de largura, encontrado diante do portal principal da igreja São José. Apresenta-se todo crivado de uns 100 alfinetes, uns fincados dentro completamente, outros pela metade ou a terça parte, distribuídos em toda superfície. Oco por dentro, havia uns 400 alfinetes no interior do artefato de cera. Ao redor, prendia-se amarrado a uma fitinha vermelha, uma coroa de espinhos. Cingindo a entrada e dando duas voltas ao redor do coração, uma fita vermelha de seda o amarrava fortemente. Acompanhava essa magia negra de caráter simpático a seguinte oração forte;-
eu te prendo e te amarro com as cadeias de São Pedro e São Paulo para que tu não tenhas sossego nem descanso em parte alguma do mundo, debaixo da pena de obediência a preceitos superiores. Que teu coração deite fagulhas de entusiasmo por mim como as que saíram da vela que acendi diante deste coração. Você, estás aqui preso e atado, e não mais verá a luz do sol nem o baço clarão da lua sem que me ames. FICA, DIABO, DIABO, DIABO!
Outro exemplo de oração forte;- Pedro e Paulo, foram a Roma, Pedro e Paulo vieram de Roma, Jesus Cristo os encontrou, Jesus Cristo lhes perguntou;- Pedro e Paulo o que vai em Roma? Muito zipole e erisipela e muita gente morre dela! Pedro e Paulo voltam, vão curá-la. Com que Senhor!? Com azeite de oliva e lã de ovelha viva, com a graça de Deus e da Virgem Maria, que tu sararias. Pai nosso – Ave Maria.
Eu te corto coxo coxão, sapo sapão, cobra cobrão, lagarto lagartão, e todo bicho  de má nação, para que não cresças nem apareças, nem dobres o rabo com a cabeça. Santa Íria três filhas tinha, uma se assava, outra se cozia, e outra pela água ia, perguntou a Nossa Senhora que lhe faria;- que lhe cuspisse e assoprasse que sararia. (Cospe-se) benzimento contra cobreiro. Pai nosso e ave Maria. ( analise vocês quanta idiotice ).
     Pôe-se a mão direita sobre o coração da pessoa doente, pronunciando as seguintes palavras milagrosas;- Jesus – o nome de Jesus me ajude! Aonde eu puser a mão, ponha Deus a santa virtude. Cristo vive, Cristo reina, Cristo te ilumine, Cristo te defenda de todo mau ar. Aleluia 3 vezes.
Conforme os atendimentos que eu for fazendo e tendo necessidade de esclarecer a todos eu vou divulgando esses absurdos. Nos diz Padre Edvino;- é uma trágica conseqüência do nosso maior mal a ignorância religiosa, 15 minutos de leitura formativa diária, são remédios eficazes contra essa epidemia.

Nenhum comentário: