quarta-feira, 8 de março de 2017

A TODOS QUE PASSARAM POR ESTA CASA - VINDE A MIM AS CRIANCINHAS.


JESUS NÃO NOS QUER INFANTIS, COMO AS CRIANÇAS – MAS AS CRIANÇAS SÃO DEPENDENTES DOS PAIS. CASO CONTRÁRIO PODEM SE MACHUCAR E ATÉ MESMO MORREREM. AS VEZES UM PEQUENO MOMENTO DE DESCUIDO DOS PAIS ACONTECE UM ACIDENTE QUE CAUSA MUITOS DANOS E ATÉ INFELIZMENTE A MORTE.
ELE NOS QUER ADULTOS- DEPENDENTES DE DEUS NOSSO PAI. QUE TUDO PEÇAMOS A ELE – QUE RESOLVEMOS OS NOSSOS PROBLEMAS JUNTO COM ELE. APRESENTE A ELE OS NOSSOS PROJETOS, ELE NÃO TE DEIXARÁ SOZINHO. ELE VAI TE ORIENTAR. ACREDITE NAS SUAS ORAÇÕES – NAS SUAS ADMOESTAÇÕES – O ESPÍRITO SANTO VAI TE AJUDAR – A TE ENCORAJAR- TE INCENTIVAR- E A VENCER.
ELE TE QUER – FELIZ- DISPOSTO E REALIZADO. DEIXE QUE ELE TE ORIENTE. SE POR ACASO VOCÊ TIVER UM GENIO UM POUCO OU DEMAIS DIFÍCIL, A CELEBRAÇÃO DA MISSA E DA PALAVRA VAI ATRAVÉZ DO ESPÍRITO SANTO SUAVIZANDO O SEU INTERIOR. AOS POUCOS VOCÊ RETORNA COM A SUAVIDADE QUE O PAI QUER DE VOCÊ. SERÁS COM CERTEZA NOBRE – COM SOBRIEDADE – COM DETERMINAÇÃO – SENSATO- EQUILIBRADO – COM MUITA ALEGRIA E COM MUITA VERDADE. QUANDO CHEGAR SEUS NOVOS PENSAMENTOS, REZE MEDITE-OS VÁ A MISSA, CONTEMPLE O SANTÍSSIMO- E CONFIE EM DEUS. POR FAVOR NÃO VAI ACHAR QUE TUDO SEJA COISA DE SUA CABEÇA;- MAS REGUE TODO O SEU FUTURO COM ORAÇÕES.

MAS EU NÃO TENHO TEMPO DE REZAR - NÓS TEMOS SIM. NA FILA DO BANCO – EM CIMA DE UMA MOTO – DIRIGINDO O CARRO – E TANTOS OUTROS MOMENTOS. SE VOCÊ NÃO TIVER TEMPO PARA DEUS...COMO VOCÊ QUER QUE ELE TENHA PRA VOCÊ? AMIGOS O QUE EU VOU TE DIZER É MUITO IMPORTANTE. NÃO ADIANTA REZAR- IR A MISSA- MAS NÃO TER ATITUDES CRISTÃ, E  NÃO VIVER O QUE REZOU. NÃO APLICAR NAS PESSOAS E NO SEU DIA A DIA. SENDO CORTEZ, SINCERO, E GENTIL. PORQUE ESTE TIPO DE ATITUDE ESTÁ UM POUCO DIFÍCIL. QUE A ESSÊNCIA ESPIRITUAL DESTA QUARESMA SEJA IR ATÉ JESUS CRISTO COMO CRIANCINHAS DEPENDENTE DELE. E VOCÊS SERÃO FELIZES.  SUA AUTORIDADE SERÁ EDUCADA.                                                                                                                                            EDNA CAVALETTI

Nenhum comentário: